A INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO
CINEMA – A Ásia será a região que haverá maior desenvolvimento de US$ 16,7 bilhões em 2006 para US$ 23,1 bilhões em 2011.
TELEVISÃO – Os Estados Unidos continuarão como o maior mercado, com uma expansão de US$ 62,2 bilhões em 200 para US$ 85,4 bilhões em 2011.
INTERNET – o MERCADO DE PUBLICIDADE E DE ACESSO À INTERNET NORTE-AMERICANO TERÁ RECEITA DE us$ 78,4 BILHÕES EM 2011 (EM 2006, us$ 47,2 BI).
Na América Latina, esse número pulará de US$ 6 bilhões (2006) para US$ 12,2 bilhões (2011).
REVISTAS – Nos EUA, a migração de leitores para a internet continuará crescendo, diminuindo a receita de publicidade nas revistas impressas.
O mercado latino-americano crescerá de US$ 3,1 bilhões (2006) para US$ 4,2 bi (2011).
LIVROS - Nos EUA, o desenvolvimento de tecnologias on-line acarretará em um aumento do mercado de “áudio books”.
Já na América Latina os governos continuarão puxando o crescimento do mercado de livros educacionais.
DISCOS - Na Europa, a pirataria e a distribuição digital serão os protagonistas da crescente queda das vendas de CD.
A distribuição de conteúdo via celular será o formato digital dominante em 2009.
GAMES – O maior mercado em 2011 será a Ásia, que terá receita de US$ 18,8 bilhões.
A América Latina verá um crescimento dos jogos para PC.
TELEVISÃO – Os Estados Unidos continuarão como o maior mercado, com uma expansão de US$ 62,2 bilhões em 200 para US$ 85,4 bilhões em 2011.
INTERNET – o MERCADO DE PUBLICIDADE E DE ACESSO À INTERNET NORTE-AMERICANO TERÁ RECEITA DE us$ 78,4 BILHÕES EM 2011 (EM 2006, us$ 47,2 BI).
Na América Latina, esse número pulará de US$ 6 bilhões (2006) para US$ 12,2 bilhões (2011).
REVISTAS – Nos EUA, a migração de leitores para a internet continuará crescendo, diminuindo a receita de publicidade nas revistas impressas.
O mercado latino-americano crescerá de US$ 3,1 bilhões (2006) para US$ 4,2 bi (2011).
LIVROS - Nos EUA, o desenvolvimento de tecnologias on-line acarretará em um aumento do mercado de “áudio books”.
Já na América Latina os governos continuarão puxando o crescimento do mercado de livros educacionais.
DISCOS - Na Europa, a pirataria e a distribuição digital serão os protagonistas da crescente queda das vendas de CD.
A distribuição de conteúdo via celular será o formato digital dominante em 2009.
GAMES – O maior mercado em 2011 será a Ásia, que terá receita de US$ 18,8 bilhões.
A América Latina verá um crescimento dos jogos para PC.
No comments:
Post a Comment