29.10.07

40 Anos do Disco do Velvet Underground (O disco da Banana)



Heroin (tradução) - Velvet Underground

Eu não sei exatamente onde estou indoMas eu estou tentando pelo reino, se eu puderPorque isto faz me sentir como se fosse um homemQuando eu pôr a estaca na minha veiaE eu direi a você, as coisas não são mais as mesmasQuando eu estou apressado em minha corridaE eu sinto como se fosse filho de JesusE eu acho que eu simplesmente não seiE eu acho que eu simplesmente não seiEu tenho que fazer a grande escolhaEu estou tentando destruir minha vidaPorque quando o sangue começar a jorrarQuando isto atirar e o pescoço penderQuando eu estiver chegando perto da morteE você não pode me ajudar agora, você caraE todas as suas doces meninas com suas doces conversasVocê todos podem ir dar uma voltaE eu acho que eu simplesmente não seiE eu acho que eu simplesmente não seiTomara que eu renasça mil anos atrasTomara que eu esteja navegando no mar escurecidoEm um grande barco a velaIndo desta terra aqui para aquelaEm uma roupa de marinheiro e chapeuLonge da cidade grandeOnde um homem não pode ser livreDe todo o mal desta cidadeE dele proprio, e daqueles a sua voltaOh, e eu acho que eu simplesmente não seiOh, e eu acho que eu simplesmente não seiHeroina, é a morte para mimHeroina, isto é minha esposa e isto é minha vidaPorque um caminho para minha veiaconduzindo ao centro da minha cabeçaE então eu estarei melhor e mortoBecause when the smack begins to flowPorque quando o beijo começa a correrEu realmente não me preocupo com mais nadaCom todo o Jim-Jim's nessa cidadeE todos os politicos fazendo sons malucosE todo o mundo botando todo o mundo a baixoE todos os corpos mortos empilhados em montesPorque quando o beijo começa a correrEntão eu realmente não me preocupo com mais nadaAh, quando a heroina esta no meu sangueE este sangue está na minha cabeçaEntão agradeço a Deus que eu estou tão melhor mortoEntão agradeço a Deus que eu não estou sabendoE agradeço a Deus que eu apenas não me importoE eu acho que eu siplesmente não seiE eu acho que eu simplesmente não sei

No comments: